Colação de Grau em Gabinete será no dia 13/02/2017

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O Diretor-Geral e o substituto comunicam, que dia 13/02/2017, às 9 horas, será realizada a Colação de Grau em gabinete aos acadêmicos do Curso de Engenharia Agronômica e do Curso Técnico em Agropecuária.

A Colação de Grau não é obrigatória para o Curso Técnico, porém se algum aluno fizer questão deste ato o diretor está a disposição para fazê-lo.

Cabe salientar que para solicitar a colação de grau o acadêmico/aluno interessado deverá preencher formulário próprio na Coordenação de Registros Escolares, bem como estar com todas as obrigações escolares encerradas (defesa de estágio, TCC, ficha de rematrícula assinada, notas no sistema…)

Por fim, solicita-se que esta informação seja divulgada aos setores inerentes ao assunto, para nivelarmos a informação, bem como para organizar a supracitada colação de grau (espaço e documentação) dia 13/02/17.